Últimas Notícias: Cidade recebe os primeiros 50 caminhões da ReiterLog


As atenções no Velopark desta vez estiveram voltadas ao estacionamento, com a chegada dos primeiros 50 caminhões da Reiter Transportes e Logística Ltda, que transferiu de Lajeado para Nova Santa Rita a matriz da empresa.

O Velopark voltou a ser tomado pelos caminhões no último sábado, 5; Porém, não foi a pista do parque automobilístico que ficou tomada, como acontecera meses atrás com a Fórmula Truck. As atenções desta vez estiveram voltadas ao estacionamento, com a chegada dos primeiros 50 caminhões da Reiter Transportes e Logística Ltda, que transferiu de Lajeado para Nova Santa Rita a matriz da empresa.

 

Os secretários Paulo Vargas (Obras) e Patrícia Becker (Agricultura, Meio Ambiente e Indústria e Comércio) e os vereadores Marli Pires e Luciano Brandão, ambos do PP, fizeram a recepção aos dirigentes e motoristas da empresa. A Reiter possui uma frota de mais de 420 veículos, que passarão a ser emplacados em Nova Santa Rita, gerando um retorno considerável de IPVA para o município. São 100 funcionários na administração e operação, sem contar os motoristas. Atua na distribuição de congelados, especialmente carne bovina.

A empresa está construindo cinco pavilhões, numa área de 30m x 70m. A previsão do gerente de implantação, Sérgio Garcia, é de que em março o primeiro pavilhão já esteja funcionando. Por volta do meio dia, os caminhões passaram em comboio pelo centro da cidade, despertando a curiosidade a quem transitava pelo local.